quinta-feira, 22 de julho de 2010

Set Butterbox

Bom dia galera. Constantemente temos remixes de sucessos antigos, em versões mais pesadas, fazendo sucessos nas pistas e nas emissoras de rádios.
O problema é que antigamente, eu havia somente escutado a versão original como flashback e dançava a versão remix nas baladas. Hoje, eu percebo que estou envelhecendo, pois as versões remix lançadas hoje, eu já dançava as originais.
Um exemplo é DJ Red the Ones, que trouxe uma nova versão da música Flawless, que fez muito sucesso em 2002.
A versão original ainda é melhor que a 2010. Pelo menos eu acho.
Se quiser escutar essa nova versão e ainda mais alguns sucessos da atualidade como Butterbox, Dave Darrel, The Prodigy, Hommer, etc, clique aqui!!!!!


Abraço!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário